UNIGLOBE & PLAN International

uniglobe_plan because i am a girl

Durante vários anos, as agências UNIGLOBE (rede de agência que representamos) têm levantado fundos para ajudar a Plan International atender às necessidades básicas entre crianças em países pobres.

“Porque eu sou uma menina” é uma iniciativa da Plan International para capacitar mulheres jovens e adultas a sair da pobreza e contribuir para o avanço das economias em todo o mundo.

A UNIGLOBE Travel com responsabilidade social se comprometeu a aumentar a consciência e os fundos para esta campanha em toda a nossa organização, que inclui mais de 700 escritórios em 60 países nos 4 cantos do mundo.

Responsabilidade Social“Como líderes da indústria de viagens, é importante para nós ajudarmos a aumentar a conscientização sobre programas que fortalecem as economias e criar oportunidades para as mulheres jovens em ter sucesso”, diz Martin Charlwood, Presidente Mundial da UNIGLOBE Travel.

Em relatório de 2009 intitulado “Porque eu sou uma Menina”: O Estado de meninas do Mundo revelou que meninas em regiões mais pobres do mundo estão entre as pessoas mais desfavorecidas do planeta.

As meninas são três vezes mais propensas a sofrer de subnutrição e cerca de 60 milhões de meninas não frequentam a escola primária.

O relatório conclui que, a cada ano, as economias perdem bilhões de dólares porque eles não conseguem investir em meninas e mulheres jovens. A UNIGLOBE Travel se orgulha em contribuir nesta causa de responsabilidade social.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page
Agência de Viagens