Barbados

Barbados é uma das melhores ilhas do Caribe! Possui o charme das Caraí­bas com alguns costumes ingleses. Um destino muito popular para Lua de Mel, oferece muita diversão aliada ao romantismo das suas paisagens. A ilha foi batizada pelos portugueses que fizeram homenagem a uma figueira nativa caracterizada pelas raí­zes aéreas que parecem uma longa barba. E a nossa ligação agora está maior, porque desde 2012 um voo semanal liga Brasil a Barbados, onde, em apenas 6 horas de voo, você já chega a terra do povo hospitaleiro chamado bajan. Com o tamanho da cidade de Florianópolis, a ilha de Barbados apresenta características opostas que vivem em harmonia. De um lado, mansões inglesas aristocráticas e jardins belíssimos, e do outro, rastafáris, rum e muito reggae. Quer conhecer as maravilhas de Barbados? A UNIGLOBE Megtur leva você até lá!

Há diversas atividades em Barbados, desde passeios de jipe pelo interior em fazendas, surfe, passeios de catamarãs, cavernas, campos de golfe, mergulho e muito mais!

St. Nicholas

Propriedade colonial preservada.

Natural Reserve

Com muita flora e fauna local.

Caverna Harrison
Um labirinto natural subterrâneo no centro da ilha

Rum Shops
Asas coloridas de madeira que vendem rum, a tí­pica bebida nacional.
A maior coleção de flores tropicais e indígenas do Caribe pode ser encontrada em Barbados, no Andromeda Botanical Gardenspraias! Algumas com lindas formações rochosas, outras com areias cor de rosa e todas com águas lí­mpidas. Barbados é uma ilha eclética que agrada desde casais em Lua de Mel em busca de romance, até grupos de amigos em busca de agito!

Para quem vai viajar com crianças, Barbados oferece uma Reserva da Vida Selvagem, onde os pequenos se divertem e conhecem o habitat natural de animais como tartarugas, pavões, macacos, papagaios e até de jacarés!
A estada em Barbados não é completa se o turista não experimentar o peixe-voador, que é o prato oficial e também emblema da ilha. Esse peixe pode ser provado em quase todos os restaurantes barbadianos. Outras delícias da cozinha Bajan são Cou-Cou (prato com fubá e quiabo), Pepperpot (um cozido apimentado) e Jug-Jug (uma mistura de milho-Guiné com ervilhas). Barbados também conta com uma vasta variedade de restaurantes que servem pratos internacionais, onde frutos do mar fresquinhos são sempre o item mais procurado.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page
Agência de Viagens